quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Chuva


Chove quase todos os dias e eu, desprovida de toda forma de precaução, deixei meu guarda-chuva em casa. Um mero esquecimento. Ou uma falta de cuidado proposital, resultante do intenso calor primaveril. Espero que a chuva insistente caia de novo, amortecendo suas gotas frescas no rosto de pessoas desprevenidas como eu. A primavera é a mais generosa das estações. Um descuido da natureza. E por isso ela é mais que a perfeição.

(foto: Maurício Gouveia)

3 comentários:

  1. q legal esta foto do mauricio, hein? e eu tbm tenho problemas com guarda-chuvas...

    ResponderExcluir
  2. Vc rouba meus guardas-chuva pra que, então?heheheO blog tá lindo.Foto ótima essa a do Maurício! Adorei. O textinho tá ótima. Mas essa chuva é bom mesmo para ficar em casa assistindo um filminho...

    ResponderExcluir
  3. o texto como sempre tá muito bão, e as fotos do mauricio são excelentes, um grande casamento esse aí: do texto de um e a imagem do outro. mas a primavera só é perfeição como licença poética, pq o calor q começa a fazer é uma merda, e ainda é antecipação do inferno chamado verão.

    ResponderExcluir